Ronaldinho sofre maior castigo e abre o jogo sobre prisão: ‘Golpe muito duro’

Acostumado a brilhar nos campos de todo o mundo, Ronaldinho vive um momento delicado de sua vida. O ex-craque do Barcelona e do Atlético-MG, campeão do mundo pela seleção brasileira e eleito duas vezes o melhor eleito do mundo, segue preso no Paraguai.

PUBLICIDADE

Ronaldinho chegou ao país no dia 4 de março e foi detido, junto com o irmão Roberto Assis, por portar cédulas de identidade e documentos falsos. Nos últimos dias, mais duas pessoas tiveram seus nomes envolvidos no caso e uma delas acabou presa. Ronaldinho e Assis estão cumprindo prisão domiciliar.

Ronaldinho se deu mal ao ser preso no Paraguai

Ronaldinho e Assis receberam os documentos falsos quando desembarcaram em Assunção, no dia 4 de março. Os dois estão presos por mais de 50 dias e só agora outras pessoas começam a pagar pela participação na falsificação das cédulas de identidade e passaportes. Dalía López, empresária que levou Ronaldinho para o Paraguai, segue foragida.

PUBLICIDADE

No início da semana passada, a polícia prendeu Wilson Arellano. O homem é filho de um funcionário da imigração. De acordo com o MP do Paraguai, ele seria um dos encarregados de processar os documentos falsos. Na sexta-feira (24), Víctor Manuel Cabrera Villalba foi denunciado e também teria participação na falsificação.

PUBLICIDADE

Ronaldinho sofre duro golpe

Somente agora outras pessoas começam a ser punidas no caso de falsificação de documentos em que Ronaldinho, o nome mais famoso entre os envolvidos, está sendo punido desde março. “Foi um golpe muito duro. Nunca imaginei que fosse passar por uma situação assim”, afirmou o ex-craque em entrevista ao jornal ABC, de Assunção.

PUBLICIDADE