Paraná x Vasco: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo na TV e online

Paraná e Vasco se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 01 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília) e será realizado na Vila Capanema, estádio onde o Paraná realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Paraná x Vasco ao vivo na TV e online

Paraná x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal de sinal fechado, Premiere. Os assinantes do canal esportivo também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Paraná

O Paraná ocupa a lanterna da atual edição do Brasileirão Série A, com apenas 16 pontos conquistados até o momento, e precisa de uma boa sequência de resultados para aumentar suas chances de evitar o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, o Paraná entrará em campo desfalcado por seus dois laterais titulares. O meio campista Nadson, titular absoluto da equipe, também será outra ausência importante do time para o confronto direto contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 17ª posição na tabela de classificação da primeira divisão nacional, com 29 pontos somados até o momento, e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Vasco terá novamente problemas para repetir uma escalação. No entanto, o treinador cruzmaltino poderá comemorar os retornos de Ramon e Máxi Lopez. Giovani Augusto ganhará nova chance na equipe titular e será a grande novidade do Vasco da Gama para o confronto de hoje.