Ronaldinho Gaúcho protagoniza nova polêmica, agora com Bolsonaro

Ronaldinho Gaúcho abre o jogo em primeira entrevista desde que deixou a prisão, no Paraguai. No entanto, a entrevista gerou críticas de sites políticos. Nesta segunda-feira, 27 de abril, o jornal local do Paraguai, ABC Color, publicou uma entrevista exclusiva com Ronaldinho Gaúcho. Essa foi a primeira entrevista do ex-jogador de futebol, desde que ele foi solto da cadeia, em Assunção, no Paraguai. 

PUBLICIDADE

O site do ‘Diário do Centro do Mundo’, por exemplo, relacionou Ronaldinho ao presidente Bolsonaro, após a entrevista. “Ronaldinho prova que aprendeu rápido com o ídolo Bolsonaro e diz que não sabia que passaportes eram falsos“, dizia o título de uma matéria do site, após a exposição da entrevista em que Gaúcho dá negativas. 

Ronaldinho Gaúcho diz o que fará assim que voltar ao Brasil, após deixar a prisão

Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Assis, foram presos acusados de forjarem passaportes falsos. As investigações acreditam que o ex-jogador estaria fazendo lavagem de dinheiro no Paraguai. Ronaldinho Gaúcho, no entanto, garante que o motivo para estar no Paraguai foram os contratos fechados pelo irmão.  

PUBLICIDADE

Ele ainda aproveitou para revelar que a primeira coisa que fará, assim que for possível voltar ao Brasil, é dar um beijo na mãe. Ronaldinho Gaúcho confessa que a mãe é quem mais o preocupa e que só vai absorver os impactos da prisão no futuro. 

PUBLICIDADE

“Tenho fé. Esperamos que possam utilizar e confirmar tudo o que declaramos sobre nossa posição no caso e que possamos sair dessa situação o mais breve possível”, disse Ronaldinho Gaúcho ao falar sobre o tema. 

PUBLICIDADE

Ainda sobre a mãe, Gaúcho  conta que a vida dela tem sido duplamente difícil em tempos de pandemia. “Ela vive dias difíceis desde o início da pandemia de covid-19 na sua casa. Depois será absorver o impacto que essa situação gerou e seguir adiante com fé e força”, disse o ex-jogador de futebol, que, por enquanto, continua em prisão domiciliar em um hotel da capital paraguaia.