Ex-agente de Neymar estuda levar joia do futebol brasileiro para o Real Madrid

Responsável por agenciar nomes como Neymar e Gabigol no passado, o empresário Wagner Ribeiro sempre teve uma boa abertura no mercado da bola europeu. Em entrevista ao programa FOX Sports Rádio do último sábado (25), o agente revelou o desejo de levar o meio-campista Igor Gomes, do São Paulo, para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Mesmo admitindo que por ora não houve nenhuma proposta oficial pelo jovem jogador por parte do time espanhol, o agente do meia acredita em uma transferência do jogador para o futebol europeu em breve.

No último mês, a imprensa espanhola chegou a noticiar um suposto interesse do Real Madrid por Igor Gomes. A nova joia do Tricolor chegou a ser comparado inclusive com o perfil de Kaká, que vestiu as cores do clube merengue por quatro temporadas. O Real estaria disposto a fazer uma investida pelo jogador, contudo, a pandemia do coronavírus, prejudicou o avanço das conversas.

PUBLICIDADE

“Especulou-se que o Real Madrid queria, eu disse que não era o momento de falar. Eu tenho um sonho de um dia leva-lo para o Real Madrid. Gosto do Real, e todo jogador almeja [jogar lá]. Não tem nada. Se houver a oportunidade, farei com o maior prazer”, disse Wagner Ribeiro.

PUBLICIDADE

Em alta

Com 21 anos, Igor Gomes tem sido figura cativa nas convocações da Seleção Brasileira Sub-23, e certamente disputará as Olimpíadas do Japão no próximo ano. Titular indiscutível na equipe de Fernando Diniz, o jovem meia desbancou o ídolo Hernanes na briga pela posição, e acumula boas apresentações com a camisa do Tricolor.

PUBLICIDADE

Igor Gomes possui contrato com o São Paulo até março de 2023. Segundo o site Transfermarkt – especialista no mercado da bola – a joia do Tricolor tem valor de 5,8 milhões de euros (cerca de R$ 35,4 milhões).