No Barça? PSG duvida de proposta por Neymar e tem ‘trunfo na manga’, diz jornal

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, que deixou o calendário do futebol indefinido sobre quando será a próxima janela de transferências, grandes são os rumores nos bastidores do mercado da bola. Protagonista na última abertura do mercado, Neymar segue sendo cotado como possível alvo do Barcelona. Contudo, em tempos de crise, o PSG duvidaria de uma possível saída do seu craque.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol, Marca, o clube parisiense não acredita que nenhum clube fará uma investida pelo craque, que deve, ao menos, ficar mais um ano na equipe.

Todos contentes

Ainda segundo o periódico, a relação entre o francês e Neymar está bem melhor em relação ao que foi vivenciado no segundo semestre do ano passado, quando o camisa 10 mostrou várias vezes o desejo de buscar novos ares.

PUBLICIDADE

O jornal destaca que elenco, comissão técnica e a própria diretoria do Paris Saint-Germain ficaram surpresos e encantados com o comprometimento de Neymar no duelo contra o Borussia Dortmund, que acabou decretando a classificação da equipe para às quartas de final da Champions League. O triunfo findou uma “maldição” do clube parisiense nas oitavas da competição. 

PUBLICIDADE

Semanas depois da classificação, Ander Herrera revelou que Neymar teria feito um almoço em sua residência para fechar o grupo antes do duelo decisivo.

PUBLICIDADE

Diante da crise do coronavírus, o mercado da bola dificilmente protagonizará transações astronômicas. Ciente disso, o Paris Saint-Germain acredita que pode segurar Neymar por mais um ano, e posteriormente sim, conseguir uma transação mais compensatória.