Flamengo tem nova camisa de goleiro lançada pela Adidas; veja os detalhes

Apesar do calendário do futebol estar suspenso em razão da pandemia do coronavírus, teve novidade no Flamengo. Aproveitando o Dia do Goleiro, a fornecedora de material esportivo do rubro-negro, a Adidas, revelou a nova camisa da posição para 2020.

PUBLICIDADE

O uniforme foi apresentado tendo Diego Alves como modelo. A nova camisa tem cor o azul como sua cor predominante em uma tonalidade mais escura, e detalhes mais claros, também no azul.

A comercialização dos uniformes ocorrerá via online por conta da pandemia. Ao que tudo indica, o arqueiro Diego Alves já deve utilizá-la no primeiro jogo que o Fla fizer após a retomada do futebol.

PUBLICIDADE

A relação entre Adidas e Flamengo vive um momento delicado em razão da pandemia. Por conta da crise, a empresa alemã acabou atrasando a parcela semestral de patrocínio de quase R$ 9 milhões.

PUBLICIDADE

Homenagem

Em suas redes sociais, o clube da Gávea aproveitou para homenagear os goleiros do seu plantel.

PUBLICIDADE

Atividades suspensas

Em decorrência da pandemia do coronavírus, o Flamengo segue com os seus treinamentos suspensos. Os jogadores estão de férias coletivas até o dia 30 de abril. Nos bastidores, a diretoria rubro-negra tenta viabilizar uma forma de retomar as atividades, e aguarda uma liberação dos órgãos de saúde.

A última partida da equipe de Jorge Jesus foi no dia 14 de março, quando superou a Portuguesa-RJ, pelo placar de 3 a 2, em jogo da Taça Rio. Ainda nesta semana, o comandante português e três assistentes do Fla voltarão para o Brasil.