São Paulo tem nova camisa de goleiro lançada por patrocinadora; veja detalhes

Neste domingo (26) é comemorado o Dia do Goleiro. No clima da data comemorativa, a Adidas, fornecedora oficial de materiais esportivos revelou a nova camisa de goleiro do São Paulo. 

PUBLICIDADE

Com o titular absoluto da meta Tricolor, Tiago Volpi, como modelo, a Adidas apresentou o novo uniforme que tem uma tonalidade roxa predominante. Em razão da pandemia do coronavírus, as fotos foram tiradas no Morumbi antes da paralisação do futebol.

Preço do uniforme

O torcedor que quiser adquirir o novo modelo do uniforme de goleiro do Tricolor terá que desembolsar a quantia de R$ 249,99. A comercialização das camisas estão sendo realizadas no site oficial da patrocinadora do clube.

PUBLICIDADE

Aproveitando o Dia do Goleiro, o São Paulo utilizou suas redes sociais para parabenizar seus arqueiros atuais e do passado pela data especial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira abaixo o modelo:

Férias coletivas

Em função da pandemia do coronavírus, o Tricolor do Morumbi segue com as suas atividades suspensas. Os jogadores do elenco ganharam férias coletivas até a próxima quinta-feira (30).

Nos bastidores, o clube busca alternativas para tentar reiniciar as atividades, mas um retorno imediato é algo bem difícil, principalmente pelo fato do estado ser o principal epicentro da Covid-19 em nosso país.

A última partida do São Paulo na temporada antes da suspensão do calendário nacional ocorreu no dia 15 de março, quando a equipe de Fernando Diniz superou o Santos por 2 a 1, em clássico realizado no Morumbi, válido pela 10ª rodada do Paulistão. Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o Tricolor já havia carimbado seu passaporte para o mata-mata.