Dirigente do Flamengo detona Bandeira de Melo: ‘Covarde ou mau caráter’

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus que paralisou totalmente o futebol brasileiro, os bastidores políticos do Flamengo não estão tranquilos. Após o ex-presidente rubro-negro Bandeira de Mello polemizar ao afirma que o incêndio do Ninho do Urubu não teria acontecido se fosse em sua gestão, o vice-presidente de futebol atual do clube, Marcos Braz, deu a resposta para o ex-mandatário.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal Fla TV, Marcos Braz não teve papas na língua para criticar asperamente o ex-presidente.

“Bandeira de Mello foi muito infeliz nas declarações de semana passada, esse infeliz está barato para ele. Foi uma maneira covarde ou de mau caráter, não conheço ele. Não sei se foi de mau caráter ou oportunista. A galera que conhece ele e trabalhou, acha que foi de mau caráter, eu fico com oportunismo”, afirmou Braz.

PUBLICIDADE

Braz ainda rebateu dizendo que toda a estrutura para comportar os jovens da base foi contratada na gestão do ex-presidente, até mesmo as notificações da prefeitura chegaram em sua gestão. O vice-presidente de futebol destacou com Landim tinha apenas 30 dias de administração.

PUBLICIDADE

A tragédia do Ninho do Urubu acabou vitimando 10 jovens das categorias de base do rubro-negro carioca no dia 08 de fevereiro de 2019. Três garotos ainda ficaram feridos.

PUBLICIDADE

Volta às atividades e renovação de Jesus

O Flamengo trabalha nos bastidores para conseguir a liberação de retomar os seus treinamentos. Os jogadores estão de férias até esta quinta-feira (30). Se voltar, o time da Gávea terá que cumprir inúmeras recomendações dos órgãos de saúde, adaptando as atividades para evitar aglomerações

Já com relação à Jorge Jesus, a renovação segue indefinida. O treinador deve voltar ao Brasil no dia 1º de maio, retomando assim as tratativas para uma permanência no clube. O contrato atual prevê vínculo até junho.