Vale tudo isso? Corinthians pode vender esse jogador por valor milionário

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus e com as dificuldades financeiras no futebol, muitos clubes ainda se movimentam nos bastidores do mercado da bola para anunciar novos reforços. Buscando manter as contas em dia, alguns times do Brasil podem acabar optando por se desfazer de alguns atletas.

PUBLICIDADE

De saída?

O jovem lateral-esquerdo Lucas Piton, de apenas 19 anos de idade, começou no futsal e posteriormente acabou indo para os gramados. O jogador defende atualmente o Corinthians e vem sendo manchete em jornais na Europa que destacam suas qualidades ofensivas.

Lucas Piton está na mira da Sampdoria, clube italiano, e uma proposta oficial poderá ser feita em breve. Vale lembrar que o jogador renovou seu contrato com o Corinthians. vínculo até o final de 2022, e possui multa rescisória de R$ 35 milhões de euros (cerca de R$ 212 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Em 2020, a revelação do Corinthians vem disputando a titularidade no time com o lateral Carlos Augusto, no entanto, a opção nos últimos dois jogos foi pelo concorrente.

PUBLICIDADE

Jô no Corinthians?

Outra especulação que vem movimentando os bastidores do Corinthians e a possibilidade da contratação do atacante . O jogador foi vitorioso com a camisa do clube paulista, defende atualmente o Nagoya Grampus e está com 33 anos de idade.

PUBLICIDADE

Apesar de todos os rumores envolvendo o Timão, nenhuma contratação de grandes valores financeiros deverá ser feita ainda em 2020. O time busca solucionar seus problemas financeiros e o impacto da paralisação dos jogos tem dificultado o trabalho.

E para você torcedor, o Corinthians deveria abrir mão do jovem Lucas Piton para reforçar seus cofres nos próximos meses? Deixe sua opinião nos comentários.