José Carlos Peres e o último reforço europeu do Santos: ‘só vai nos dar alegrias’

O Brasil sempre foi visto como o país do futebol e acaba atraindo a atenção dos principais clubes da Europa que buscam reforços no mercado da bola. Até por este motivo, muitos craques acabam se despedindo de seus clubes em território nacional e retornam no final de suas carreiras.

PUBLICIDADE

Santos próximo de repatriar um craque

O atacante Robinho, atualmente com 36 anos de idade, é jogador do İstanbul Başakşehir e tem seu contrato cada vez mais próximo do fim com o clube turco. Cria da base do Santos, o atleta estuda a possibilidade de retornar ao Brasil ainda em 2020.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, nunca escondeu seu interesse em repatriar o jogador para defender novamente as cores do time da Vila Belmiro. Em sua entrevista mais recente, o dirigente deu a entender que o acordo deverá mesmo acontecer.

PUBLICIDADE

“Você sabe que sou fã número 1 do Robinho. É pessoa extraordinária como ser humano, bom de vestiário e só acrescentaria. Estamos conversando com a empresária dele e acho que dará negócio pela frente. É um Menino da Vila, brilhante e só vai trazer alegrias. Posso garantir. Com uma perna só joga mais que muitos. Estamos estudando uma forma para não pagar loucura”, afirmou o mandatário do Peixe.

PUBLICIDADE

Soteldo de saída?

Enquanto se movimenta para contratar Robinho, o Santos trabalha nos bastidores também na manutenção de seu elenco. Lucas Veríssimo e Soteldo são alguns dos nomes que estão na mira de clubes da Europa e uma saída de algum dos dois atletas seria um grande problema para o técnico Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Santos deveria investir na contratação do atacante Robinho para as próximas temporadas? Deixe sua opinião nos comentários.