Na mira dos europeus: agente revela que Gabigol está sendo observado por grandes clubes

Grande protagonista na campanha histórica do Flamengo na temporada passada, que acabou conquistando Carioca, Brasileirão e Copa Libertadores, o atacante Gabigol vivencia o seu melhor momento na carreira. Decisivo e com um faro de gol aguçado, o camisa 9 fez com que a diretoria rubro-negra se movimentasse intensamente até garantir a sua compra em definitivo. Apesar disso, o goleador segue sendo alvo de clubes europeus.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa FOX Sports Rádio, o empresário Wagner Ribeiro revelou que não está descartado um retorno do atacante ao Velho Continente, uma vez que ele vive o auge da sua trajetória dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

“Ele ficou muito deprimido por não jogar na Inter. Se sentiu em casa no Santos e vive o auge no Flamengo. Muitos clubes da Europa estão olhando para o Gabigol. Não ter se dado bem pode interferir? Pode. Mas quem o vê no Flamengo feliz talvez pense ao contrário”, afirmou o empresário, que completou: “Ele tem futebol e mercado. Mas quem decide se vai ou não é ele e a família”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Derrocada no Velho Continente

Gabigol não colecionou bons números no futebol europeu. Após se destacar com a camisa do Santos, o atacante foi vendido para a Inter de Milão, mas não decolou, tanto que acabou sendo emprestado ao Benfica, onde também teve passagem apagada.

De volta ao Brasil, o jogador voltou a brilhar com a camisa do Santos em 2018. Já no ano passado, também por empréstimo, Gabigol foi ainda mais além. Adaptado rapidamente com a camisa rubro-negra, o goleador fez jus ao nome e balançou as redes adversárias em 43 oportunidades. Com destaque para o poder decisivo no duelo contra o River Plate, onde marcou dois tentos nos acréscimos e garantiu o título para a equipe brasileira na finalíssima da Copa Libertadores.

E você torcedor, acha que Gabigol tem condições de brilhar com a camisa de alguma equipe da Europa?