Comentarista Neto deixa Flamengo e Corinthians fora da lista de maiores clubes do Brasil

As principais competições de futebol do mundo estão paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus e ainda não se sabe quando a bola voltará a rolar. Na Holanda, para se ter uma ideia, a liga nacional foi encerrada sem campões e rebaixados na temporada.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vive grande fase desde a chegada do técnico Jorge Jesus e trabalha nos bastidores para manter seu comandante para o restante da temporada. O contrato do mister se aproxima do fim, no entanto, sua renovação é o caminho mais provável no momento.

Campeão da Copa Libertadores e também do Campeonato Brasileiro em 2019, o rubro-negro ainda não conseguiu se destacar aos olhos do comentarista Neto.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O comentarista Neto, atualmente funcionário da Band, realizou uma live em seu canal no YouTube e se colocou à disposição para responder algumas perguntas. Em certo momento, o ex-jogador foi questionado sobre os maiores clubes do Brasil e deixou Corinthians e Flamengo fora da lista.

PUBLICIDADE

“Os maiores clubes do país hoje, infelizmente, do que estão mostrando, são dois: o Grêmio e o Palmeiras”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

E o Corinthians?

Neto jogou no Corinthians em seu passado como atleta profissional, no entanto, optou por não fazer média com o torcedor e não colocou o Timão em sua lista dos maiores do Brasil.

“Desculpa, vou falar aquilo que eu penso. Não vou fazer média com o torcedor corintiano. Maior clube do Brasil em termos de tudo que acontece no mundo sempre foi o Santos É que o Santos sempre se apequenou nas negociações, nunca quis ser tão grande quanto é. Sempre quis ficar jogando na Vila Belmiro, devia ter um estádio multiuso, o Santos nunca pensou nisso”, completou explicando sua escolha por deixar Corinthians e Santos também fora de suas preferências.

E para você torcedor, quem são os maiores clubes do Brasil na atualidade? Deixe sua opinião nos comentários.