Vai voltar? Cruzeiro e a última oferta que ninguém imaginava: ‘Ídolo da torcida’

Apesar de ter sido rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro, o Cruzeiro aposta na força de sua marca para conseguir novos investidores e buscar reforços. Outro ponto forte é o vínculo de alguns jogadores com o time e foi assim que Marcelo Moreno retornou em 2020.

PUBLICIDADE

Montillo no Cruzeiro?

O Cruzeiro conseguiu a contratação de Marcelo Moreno, com a ajuda do investidor Pedro Lourenço, e continuou a se movimentar no mercado da bola. O clube ainda sondou alguns outros jogadores de forte ligação com a torcida e alguns nomes ainda são especulados.

Em entrevista recente à Rádio 98, o meia-atacante Walter Damián Montillo revelou ter recebido uma ligação para retornar ao Cruzeiro em 2020. Apesar da identificação com a raposa, o jogador de 36 anos de idade deverá se aposentar com a camisa da Universidad de Chile.

PUBLICIDADE

“Quando o Cruzeiro caiu, ligaram para tentar que eu fosse para lá, mas estava muito bem na Argentina e, quando saí do Botafogo, falei que procurava um lugar (que fale) em espanhol para o meu filho estudar. Então era muito difícil fazer uma mudança tão grande novamente para voltar”, revelou o jogador em entrevista à Rádio 98.

PUBLICIDADE

Outros nomes especulados

O atacante Kléber Gladiador também foi especulado como possível reforço do Cruzeiro, no entanto, até o presente momento, as negociações ainda não avançaram. Camilo, atualmente no Mirassol, faz grande campanha no Campeonato Paulista e também pode encaminhar seu futuro rumo à Toca da Raposa no segundo semestre de 2020.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o retorno de Walter Damián Montillo seria uma boa contratação para o Cruzeiro na atual temporada? Deixe sua opinião nos comentários.