Comentarista Neto tem futuro decidido na Band e boleiros ficam perplexos

Comentarista Neto tenta negociar extensão maior de contrato na TV Bandeirantes. Torcedores criticam. De acordo com informações do site UOL Esporte, o Comentarista Neto já tem contrato longo com a TV Bandeirantes, mas quer estender ainda mais esse vínculo. Com contrato até 2022 e um futuro já definido por pelo menos dois anos na telinha, o comentarista Neto agora tenta negociar uma renovação ainda maior.

PUBLICIDADE

Comentarista Neto quer contrato com a Band até 2025, segundo o UOL Esporte. Comentarista Neto estaria nos planos da emissora para estender o seu conteúdo para além da televisão aberta. Recentemente, a Bandeirantes e Neto lançaram juntos um canal no Youtube. 

O comentarista Neto é uma das figuras mais polêmicas da televisão brasileira. Com comentários ácidos, ele acabou ganhando fama além dos gramados, mas também a irritação de diversos jogadores de futebol. Os desafetos de Neto dentro e fora dos campos são muitos. Entre eles, estaria o jogador Neymar, do PSG, muito criticado pelo comentarista. 

PUBLICIDADE

Um dos motivos apontados para a renovação longa do comentarista Neto com a Band é firmar o compromisso com os patrocinadores do projeto, deixando claro que a ação seria de longo prazo. 

PUBLICIDADE

Torcedores criticam longa extensão de contrato do comentarista Neto

A notícia sobre a longa renovação de contrato do comentarista Neto na Band deixou muitos boleiros perplexos na internet. “Não faz isso não BAND. Quer perder audiencia ? (SIC)”, foi apenas um dos comentários dos torcedores “boleiros” no UOL Esporte, que deu a notícia em primeira mão. 

PUBLICIDADE