Mbappé é ‘ameaçado’ pelo PSG para ficar e Real Madrid se anima, diz jornal espanhol

Apesar da pandemia do coronavírus ter assolado de forma intensa o futebol, o mercado da bola segue agitado em seus bastidores com muitos rumores e especulações de negócio. Sonho de consumo do Real Madrid, o atacante Kylian Mbappé é tido como prioridade de renovação no PSG. Contudo, um suposto posicionamento da equipe francesa não teria agradado o atleta de 21 anos, e pode estremecer a relação entre as partes.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal As, o atacante francês ficou sabendo de uma possível ameaça por parte do Paris Saint-Germain, que se não aceitasse as condições de renovação com o clube, ficaria escanteado.

“Creio que a família de Mbappé não está muito contente com as informações que estão saindo de dentro do PSG. Algo sobre estarem dispostos a deixá-lo sem jogar uma temporada se ele não renovar o seu contrato. Assim, só vão conseguir precipitar a sua saída”, afirmou uma fonte do jornal que tem contato direto com o atacante.

PUBLICIDADE

Interesse do Real

Esse entrevero anima as esperanças do Real Madrid na busca pela contratação do jovem atacante. O clube merengue por diversas vezes já manifestou publicamente o seu interesse na compra do talismã do Paris Saint-Germain. O intuito dos merengues é entrar de vez na briga pela aquisição do francês no verão de 2021, quando o vínculo do jogador com o clube parisiense estará a um ano de ser encerrado.

PUBLICIDADE

Segundo o site Transfermarkt, Mbappé tem valor de mercado fixado em 180 milhões de euros, isso na cotação atual ultrapassaria a barreira de 1 bilhão de reais. A última partida do atacante antes da paralisação se deu no dia 11 de março, quando o PSG superou o Borussia Dortmund, e carimbou o seu passaporte para a fase de quartas de final da Champions League.

PUBLICIDADE