Cartola FC: conheça os maiores pontuadores da rodada #27

Quem conseguiu enxergar o poder de um jogo em casa e apostou no elenco atleticano, se deu bem no Cartola FC. A 27ª rodada do Brasileirão 2018 foi impactante para o elenco mineiro que aplico uma goleada de 5 a 2 no Sport Recife.

PUBLICIDADE

Os cartoleiros que apostaram no time comandado pelo jovem treinador Thiago Larghi conseguiram, pelo menos, uma boa pontuação nesta rodada do Cartola. A rodada termina hoje a noite com o último confronto entre Paraná e Vasco.

Rodada dos mandantes

Esta rodada ficou marcada pela vitória dos mandantes. Dos 9 jogos disputados pela rodada #27, cinco donos da casa venceram, apenas um perdeu e os outros três confrontos terminaram em empate.

PUBLICIDADE

Entre as vitórias mais expressivas estão a do Palmeiras que venceu o Cruzeiro por 3 a 1, dias após ter sido eliminado da Copa do Brasil pela Raposa no Mineirão, e também a goleada do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Top pontuadores do Cartola

Chegou a hora de saber quem foram os três maiores pontuadores desta rodada até o momento. A 27ª rodada da Série A do Brasileirão ainda não acabou, Paraná e Vasco entram em campo nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Durval Britto.

PUBLICIDADE

Entre os jogos que já tiveram resultados definidos, brilharam os jogadores do Atlético-MG. Entre os três maiores pontuadores do Cartola FC estão os meias atleticanos Cazares e Elias, e também o lateral Samuel, do Ceará.

Cazares ficou em primeiro com 17,80 pontos; Samuel em segundo com 15,70 e Elias com 14,70. Se algum desses jogadores foi seu capitão nesta rodada, há grande chance de você ter feito uma pontuação excelente, ter mitado e deixado seus amigos para trás.