Em busca de novas estrelas, Real Madrid coloca dois craques brasileiros na porta de saída

O Real Madrid tem seu futuro meio indefinido. O time não estava fazendo uma temporada ruim, mas arrisca perder o título de campeão espanhol, porque eles estavam por detrás do Barcelona, quando as competições foram paralisadas. No momento, ainda não se sabe se eles vão poder retomar as provas, por causa de essa pandemia, e o título de campeão poderia ficar para o Barça, que estava no primeiro lugar. 

PUBLICIDADE

Real Madrid abre espaço no elenco

Apesar de tudo, o mais importante continua sendo a segurança de todos e, no Real Madrid, eles estariam mais preocupados já com a nova temporada. Então, os dirigentes estariam planejando mexidas para o ano que vem, atacando o Barcelona com tudo. Para isso, eles precisam se reforçar, fazendo uma reestruturação do elenco. 

Então, de acordo com o Diário Sport, o Real Madrid continua olhando para jogadores como Paul Pogba, Kylian Mbappé e Sadio Mané. Porém, para eles chegarem em algumas das maiores estrelas da atualidade, eles precisariam liberar vários jogadores, reduzindo a ficha salarial. 

PUBLICIDADE

Gigante espanhol planeja 11 saídas

Poderiam ser onde os jogadores de saída do Real Madrid, na próxima temporada, incluindo dois brasileiros, em estágios bem diferentes da sua carreira. No caso de Marcelo, o lateral esquerdo não estaria sendo mais considerado um intocável para Zidane e poderia deixar o time ‘blanco‘ depois de todos esses anos. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diferente é a situação de Éder Militão. O Real Madrid pagou 50 milhões de euros no seu passe, esse ano, mas o zagueiro brasileiro ainda não pode mostrar seu valor. O jogador é considerado uma boa promessa do futebol mundial, mas sua passagem por Madrid não está correndo nada bem. Então, Militão também faz parte de essa lista de saídas. 

Mas tem muito mais. Além dos dois craques brasileiros, Zidane e Florentino Pérez estariam preparados para dispensar James Rodríguez, Mariano, Luka Jovic, Gareth Bale, Brahim, Areola, Odriozola, Lucas Vázquez e Luka Modric, o croata eleito melhor jogador do mundo em 2018. A verdade é que o time não está rendendo tanto quanto Florentino desejaria e o novo ano promete ser de grande mudança no Santiago Bernabéu.