Flamengo: pode ser momento chave para assinar com Neymar Jr

O Flamengo está atravessando um momento muito bom. Agora nem tanto, porque o futebol está parado, o que não é bom para ninguém, mas antes de essa paralisação por culpa do novo coronavírus, o time estava muito bem, tanto no esportivo como no econômico. 

PUBLICIDADE

Agora, as coisas até poderiam se alterar um pouco com a crise que pode vir após essa pandemia, mas Zico acredita que essa estabilidade do time carioca está para durar. Aliás, ele acredita mesmo que o time vai crescer mais ainda. 

Flamengo mais fortalecido

O time tem uma estrutura forte, que agora está se refletindo no gramado, com todas essas conquistas esportivas, desde o ano passado. Para muitos, a competição do Flamengo não é mais no Brasil, mas antes com outros times internacionais, já que os cariocas estariam um patamar acima de todos os outros, no Brasileirão. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A culpa seria de essa estrutura forte e organizada, com tudo bem planejado. Depois, o reflexo vem no futebol do time de Jorge Jesus. A visibilidade do Flamengo está correndo mundo, com o treinador português sendo elogiado internacionalmente, assim como vários de seus jogadores. Muitos craques do exterior acreditam de tal forma no Mengão, que pensam mesmo em se mudar para o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Neymar é sonho mais próximo

Esse seria o momento da virada para o Flamengo e Zico, a lenda do futebol brasileiro, até já vê Neymar vestindo de rubro-negro. A verdade é que faz algum tempo que o craque brasileiro vem sendo falado para o Flamengo, ele que torceu muito na Copa dos Libertadores pelos cariocas. Agora que o time tem boas condições financeiras, a chegada do craque brasileiro poderia acontecer e não seria um cenário tão distante assim. 

PUBLICIDADE

“O Neymar já sentiu o carinho do Maracanã na pele, no jogo das estrelas. Ele se divertiu bastante, curtiu muito aquilo. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer os atletas, com salários em dia, ajuda bastante. Já tive em CTs de times como Bayern, Barça, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT”, revelou Zico. 

Aos 28 anos de idade, Neymar tem ainda muito para provar no futebol europeu. O craque não ganha uma Champions desde que ele deixou o Barcelona e ficou ainda um pouco longe da Bola de Ouro, que ele tanto sonhou. O jogador deve continuar lutando por mais, se bem que em um futuro próximo, ele poderia mesmo assinar com o Flamengo. As declarações de Zico animaram mais ainda a Nação, que sonha com Neymar vestindo rubro-negro.