in

Campeonato Brasileiro: Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a liderança da Série A

Reprodução/Torcedores.com
Publicidade

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram nesta manhã de domingo, 30 de setembro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo teve início às 11h (horário de Brasília) e foi realizado no Pacaembu, local escolhido pelo Palmeiras para mandar o duelo de hoje.

O Palmeiras saiu vencedor do duelo, chegou aos 53 pontos conquistados, e assumiu a liderança do Brasileirão 2018. A equipe ainda poderá ser ultrapassada por Internacional e São Paulo na 27ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Palmeiras 3×1 Cruzeiro

O Palmeiras abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo meio campista Lucas Lima, em finalização que contou com desvio antes de ir parar no fundo das redes.

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro empatou a partida em cobrança de pênalti cobrado por Mancuello. O zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, havia desviado a bola com as mãos em lance fora da área, mas o árbitro acabou marcando a penalidade.

Publicidade

Aos 42 minutos ainda da primeira etapa, Hyoran recebeu assistência de Dudu e marcou de cabeça para colocar novamente o Palmeiras em vantagem na partida.

Já na segunda etapa, Ezequiel cortou cruzamento de Willian com o braço e novo pênalti marcado na partida. O zagueiro Gustavo Gómez cobrou e deu números finais ao jogo: Palmeiras 3×1 Cruzeiro.

Fred retorna aos gramados

Após sofrer grave lesão, o centroavante Fred finalmente retornou aos gramados neste domingo. O jogador entrou em campo no segundo tempo da partida e não criou nenhuma grande oportunidade de balançar as redes do adversário.

Recuperado da lesão, Fred volta a ser uma das opções ofensivas do técnico Mano Menezes para o confronto diante do Boca Juniors, que será realizado no dia 04 de outubro, em duelo válido pela Copa Libertadores da América 2018

Publicidade
Next post

Brasileirão 2018: saiba como assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Cartola FC: conheça os maiores pontuadores da rodada #27