in

Mercado da bola: gigante da Série A quer contratar Ibrahimovic ou Balotelli

Divulgação Los Angeles Galaxy
Publicidade

O Vasco vive uma situação financeira muito ruim. As notícias que chegam no Gigante da Colina deixam os torcedores assustados em relação ao futuro da equipe. Neste ano, por exemplo, salários não foram pagos. Abel Braga assumiu o comando do time em janeiro e saiu em março. Não teria recebido salário neste período.

A insatisfação dos jogadores diante da falta de salários é muito grande. Nenhum trabalhador gosta de trabalhar sem receber. Além dos jogadores, comissão técnica e demais funcionários também não estão recebendo. A situação é caótica.

Candidato à presidência fala em contratação de Ibra e Balotelli

Luiz roberto Leven Siano é um dos candidatos à presidência do Vasco. Em entrevista ao canal Fox Sports, o advogado de 51 anos falou sobre os projetos que teria, caso fosse eleito presidente do Vasco. Entre as ideias de Luiz Roberto está a contratação de craques europeus.

Publicidade

“Estamos negociando, tentar fazer o Vasco dos sonhos. Balotelli e Ibrahimovic têm o mesmo empresário. Ibrahimovic seria um projeto mais ousado. Mas não tem que pensar em qual grande craque será contratado, mas sim que traremos grandes craques. Se não for um, vai ser outro”, afirmou o candidato.

Publicidade

Dirigente conversa com empresários

Para colocar em prática o projeto de montar o Vasco dos sonhos, Leven Siano estaria em contato com empresários, apresentando suas propostas. Segundo eles, alguns empresárias teriam se interessados pelo projeto. O candidato citou os nomes de Mino Raiola e Fabio Cordella.

Além de contratar grandes jogadores, Leven Siano tem o objetivo de ampliar o Estádio de São Januário, onde a equipe manda os jogos. O projeto liderado pelo candidato foi intitulado “somamos”. Resta saber se as ideias vão mesmo adiante se o candidato terá força nas eleições do clube carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Renato Augusto de volta ao Corinthians? Andrés abre as portas do Timão para volta do meia

Palmeiras se dá mal e pode pagar R$ 16 milhões por Borja nos próximos dias