in

Renato Augusto de volta ao Corinthians? Andrés abre as portas do Timão para volta do meia

Divulgação Corinthians
Publicidade

Renato Augusto brilhou no Corinthians em 2015. A equipe, à época comandada por Tite, foi campeã brasileira com sobras e o meia foi o grande nome da equipe. Ao fim da competição, Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Aquele time do Corinthians tinha um toque de bola envolvente e a qualidade dos passes passava por Renato Augusto. Ao lado de Jadson, ele formou uma dupla de respeito no meio-campo e acabou vendido no fim daquele ano. Renato Augusto disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira e marcou o gol na derrota para a Bélgica, nas quartas de final.

Renato Augusto de volta ao Corinthians?

Desde que o meia deixou o Timão, em 2015, muito se fala sobre uma possível volta do meio-campista. Os torcedores corintianos devem até estar acostumados aos boatos que crescem muito quando as janelas de transferências são abertas. Dessa vez, quem falou sobre Renato Augusto no Corinthians foi o presidente Andrés Sanchez.

Publicidade

Andrés fala sobre Renato Augusto

O meia defende o Beijing Guoan, da China, e foi citado por Andrés Sanchez. “Eu sonho todo dia, agora são outros patamares. O que o Renato Augusto ganha na China é impublicável”, afirmou o presidente do Corinthians. O salário não foi revelado, mas a China costuma pagar valores muito altos e fora da realidade brasileira.

Publicidade

Andrés disse que se o jogador aceitar receber o Corinthians está pagando, seria bem-vindo. Andrés garantiu que as portas estão abertas para o meio-campista. A torcida, com toda certeza, receberia Renato Augusto no aeroporto com toda certeza.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Flamengo poderia fazer rivais receberem R$ 100 milhões da Globo por transmissão do Carioca

Mercado da bola: gigante da Série A quer contratar Ibrahimovic ou Balotelli