Renato Augusto de volta ao Corinthians? Andrés abre as portas do Timão para volta do meia

Renato Augusto brilhou no Corinthians em 2015. A equipe, à época comandada por Tite, foi campeã brasileira com sobras e o meia foi o grande nome da equipe. Ao fim da competição, Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Aquele time do Corinthians tinha um toque de bola envolvente e a qualidade dos passes passava por Renato Augusto. Ao lado de Jadson, ele formou uma dupla de respeito no meio-campo e acabou vendido no fim daquele ano. Renato Augusto disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira e marcou o gol na derrota para a Bélgica, nas quartas de final.

Renato Augusto de volta ao Corinthians?

Desde que o meia deixou o Timão, em 2015, muito se fala sobre uma possível volta do meio-campista. Os torcedores corintianos devem até estar acostumados aos boatos que crescem muito quando as janelas de transferências são abertas. Dessa vez, quem falou sobre Renato Augusto no Corinthians foi o presidente Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Andrés fala sobre Renato Augusto

O meia defende o Beijing Guoan, da China, e foi citado por Andrés Sanchez. “Eu sonho todo dia, agora são outros patamares. O que o Renato Augusto ganha na China é impublicável”, afirmou o presidente do Corinthians. O salário não foi revelado, mas a China costuma pagar valores muito altos e fora da realidade brasileira.

PUBLICIDADE

Andrés disse que se o jogador aceitar receber o Corinthians está pagando, seria bem-vindo. Andrés garantiu que as portas estão abertas para o meio-campista. A torcida, com toda certeza, receberia Renato Augusto no aeroporto com toda certeza.

PUBLICIDADE