De saída? Jogador do Grêmio tem futuro encaminhado: ‘longe de Porto Alegre’

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol e mais uma negociação envolvendo jogadores do Grêmio acabou vazando nos noticiários. O clube trabalha para manter suas contas em dia e tenta evitar a perda de seus principais atletas para o futebol europeu.

PUBLICIDADE

De saída?

O goleiro Júlio César, de 33 anos de idade, tem futuro encaminhado para deixar o Grêmio na próxima temporada. O jogador perdeu ainda mais espaço após a chegada de Vanderlei e se tornou terceira opção para o técnico Renato Gaúcho no elenco.

O goleiro até recebeu algumas oportunidades na última temporada, muito em decorrência da péssima fase vivida por Paulo Victor, mas não deverá continuar no clube. Júlio César já negocia inclusive com um time do futebol espanhol e poderá assinar um pré-contrato à partir do mês de julho.

PUBLICIDADE

Outros nomes que podem sair do Grêmio

Em meio a pandemia do novo coronavírus, muitos clubes do futebol brasileiro enfrentam dificuldades para manter as contas em dia. No Grêmio não está sendo diferente e alguns atletas importantes podem ser vendidos para equilibrar o lado financeiro no time.

PUBLICIDADE

O atacante Everton Cebolinha é alvo de vários clubes de peso na Europa e sua venda está sendo cogitada. O presidente Romildo Bolzan até já admitiu a possibilidade de reduzir os valores pedidos inicialmente para negociar o jogador.

PUBLICIDADE

O jovens Jean Pyerre e Pepê também estão sendo especulados em clubes no velho continente e poderão receber propostas oficiais em breve.

E para você torcedor, o Grêmio deveria investir na renovação do contrato do goleiro Júlio César? Deixe sua opinião nos comentários.