Ibra brilha com gol em amistoso na Suécia e manda recado para ex-clube; assista

A pandemia do coronavírus paralisou de forma quase que completa os certames pelo mundo. A Suécia, apesar de ter suspendido a sua competição nacional, não tem regras de quarentena rígidas, por conta do controle da doença na região. Diante disso, o principal astro de futebol no país, Zlatan Ibrahimovic, aproveitou o ensejo para matar a saudade e ir às redes.

PUBLICIDADE

Em um jogo festivo realizado nesta sexta-feira (24), o atacante do Milan defendeu o Hammarby, clube que recentemente se tornou coproprietário no embate amistoso frente ao Frej (equipe filiada ao Hammarby). O jogo foi transmitido por um canal da TV na Suécia.

PUBLICIDADE

Acionado após um lançamento, Ibrahimovic se desvencilhou dos marcadores e tocou na saída do goleiro adversário. A partida de teste acabou empatada em 1 a 1. Logo após o apito afinal, o centroavante sueco concedeu entrevista para a emissora responsável pela transmissão do jogo e preferiu não falar sobre o futuro. O experiente jogador tem contrato com o Milan até o término da temporada e ainda não decidiu se permanecerá em Milão, se rumará para outra equipe, ou até mesmo anunciará a sua aposentadoria do futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Resposta sobre polêmica

Ibrahimovic aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos torcedores do Malmo, equipe onde iniciou a carreira. Quando o atacante adquiriu ações do Hammarby, os fãs do Malmo destruíram uma estátua do jogador sueco.

“Eu joguei pelo Mälmo e sinto que fui muito gentil com eles. Dei a eles 100 milhões nesse tempo todo. Então, em vez de abrir a boca para respirar, eles deveriam agradecer. (O vandalismo) Foi uma vergonha. Eles queriam atenção, coisas de jardim de infância. Mas não apagam a minha história. Agora eu quero ajudar o Hammarby”, criticou Ibrahimovic.