Neymar é detonado por ex-companheiro: ‘não é um líder, precisa escutar mais e evoluir’

Os principais campeonatos do mundo estão paralisados devido à atual pandemia do novo coronavírus e com isso muitas dúvidas e incertezas surgem na cabeça dos fãs do esporte. Neymar Jr vinha dando demonstrações de que poderia ter amadurecido como muitos torcedores esperavam, no entanto, a pausa no futebol pode impedir o atleta de alcançar seu objetivo.

PUBLICIDADE

Neymar em grande fase

O atacante Neymar Jr é a principal esperança da Seleção Brasileira para conquistar o título de uma Copa do Mundo na atualidade, mas fora das quatro linhas o jogador vinha se envolvendo em muitas polêmicas. Em 2020 as coisas parecem ter mudado e o astro vem sendo manchete principalmente pelo futebol apresentado.

Neymar ainda sonha com o prêmio de melhor jogador do mundo e em 2020, caso conquiste o título da Champions League, pode finalmente se aproximar do maior objetivo de sua carreira como jogador profissional.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Rafael

O lateral-direito Rafael, de 29 anos de idade, está atualmente no Lyon e já defendeu clubes importantes na Europa, dentre eles o Manchester United. O jogador concedeu entrevista recentemente ao UOL Esportes e surpreendeu em seus comentários sobre Neymar. Confira!

PUBLICIDADE

“Neymar não é um líder. Ele consegue fazer o que faz porque é bom, se ele está focado e concentrado, ele é um dos melhores do mundo (…) Ele precisa evoluir fora do campo e entrar no jogo e dar seu melhor. Eu falo a verdade, mas as pessoas as vezes não querem escutar. Elas preferem que você diga ‘você é bom, você é mágico’, mas a vida não é assim. Eu acho que ele precisa escutar mais e se isso acontecer será difícil parar o Brasil”, afirmou o jogador deixando clara sua opinião sobre o ex-companheiro de Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

E você torcedor, concorda com a opinião do lateral-direito Rafael em relação às atitudes de Neymar? Deixe sua opinião nos comentários.