Brasileirão 2018: saiba como assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Palmeira e Cruzeiro se enfrentam nesta manhã de domingo, 30 de setembro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, estádio onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados até o momento, e poderá assumir a liderança em caso de vitória diante do Cruzeiro e derrota do São Paulo, atual líder da competição, em partida contra o Botafogo.

Comandado pelo técnico Felipão, o Palmeiras divide suas atenções entre a primeira divisão do futebol nacional e a Copa Libertadores, competição continental na qual o time vai muito bem até o momento e se tornou um dos grandes favoritos ao título.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 7ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 37 pontos somados até aqui, e luta para se aproximar do grupo de classificação à próxima edição da Copa Libertadores da América 2018. O time mineiro também eliminou o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil e fará a grande final contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Palmeiras x Cruzeiro terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

PUBLICIDADE

Os comentários e narração da partida estarão ao encargo de Milton Leite e Mauricio Noriega.