Após lobby de Felipe Melo, Ibra tem rede social ‘invadida’ por torcedores do Palmeiras

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o mercado da bola segue agitado com o surgimento de alguns rumores de possíveis contratações. Nesta semana, o zagueiro/volante Felipe Melo fez uma revelação que deixou os torcedores do Palmeiras animadíssimos. Em entrevista ao canal do Allianz Parque, o “Pitbull” contou que fez um convite para o atacante Ibrahimovic vir jogar na equipe alviverde.

PUBLICIDADE

A declaração do experiente jogador foi o suficiente para fazer com que o assunto se tornasse um dos mais comentados no Twitter. Subindo a tag #IbraNoPalmeiras, os alviverdes vislumbraram com a possibilidade.

PUBLICIDADE

“Ele (Ibrahimovic) tem um carinho por mim, mas não somos amigos. Mandei uma mensagem falando para ele vir para o Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje”, disse Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Invasão dos palestrinos

Como tem sido praxe dos torcedores brasileiros, os palestrinos se direcionaram para o Instagram oficial de Zlatan Ibrahimovic para pedir a sua vinda ao Verdão em vários posts do jogador. “Vem para o Palmeiras”, escreveu um alviverde.

PUBLICIDADE

Ibrahimovic acertou seu retorno ao Milan no início deste ano, assinando um vínculo curto vigente até o fim da temporada europeia, com possibilidades de renovação. Diante da pandemia do coronavírus, as conversas por uma possível permanência do jogador acabaram esfriando.

Para não perder o condicionamento físico, o centroavante chegou a realizar  alguns treinamentos em uma equipe da sua terra natal, e não descarta também a possibilidade de aposentadoria dos gramados.