Flamengo e um novo reforço que convence Jorge Jesus

O Flamengo poderia ser um dos times mais afetados com essa pandemia do novo coronavírus. Tudo porque o time estava muito bem e essa paralisação do futebol não caiu nada bem. Se eles estavam atuando bem, ganhando e mantendo esse nível bem elevado, essa interrupção não beneficia em nada. Porém, eles precisaram aceitar as condições, como todos os outros. Infelizmente, esse surto está afetando a vida de todos. 

PUBLICIDADE

Flamengo planeja algumas saídas

A paralisação do futebol prejudica a economia, claro, mas também deixa um pouco mais de tempo para que todos possam planejar um pouco melhor seu futuro. Os dirigentes brasileiros estariam trabalhando agora na reestruturação de seus elencos, pensando mesmo no que resta da temporada. 

Pensando precisamente no futuro, o Flamengo tem um novo reforço crescendo e agradando muito para Jorge Jesus. O time deve liberar as saídas de Berrío e Lucas Silva, mas isso não significa que o elenco rubro-negro acabe perdendo qualidade, porque eles já estariam mais que preparados para essas saídas. 

PUBLICIDADE

Mesmo para um time bem estabilizado economicamente, como o Flamengo, é natural que eles precisem de libertar algum espaço, abrindo a porta de saída para alguns jogadores menos importantes na estratégia do treinador. Nesse sentido, jogadores como Berrío ou Lucas Silva estariam na lista de saídas, porque eles têm salários elevados e não seriam tão importantes assim para o time. 

PUBLICIDADE

Reforço Thiago é aposta para Jorge Jesus

Em sentido contrário, está o ponta-direita Thiago. O jogador brasileiro chegou no Flamengo por sete milhões de reais, e poderia ser a nova aposta do treinador português. De acordo com o Portal Fanáticos, o jovem jogador, de apenas 19 anos de idade, está agradando muito para Jorge Jesus, que brevemente deve apostar por ele no time principal. O jogador está sendo considerado como o futuro do time, por sua margem de progressão, talento e porte físico. 

PUBLICIDADE

Thiago chegou no Flamengo, do Náutico, recentemente, mas não estaria deixando dúvidas sobre aquilo que ele vai poder acrescentar no Mengão. Conquistando Jorge Jesus, o craque vai ser aposta do treinador, que adora revelar jovens promessas, no regresso do futebol, assim que esse surto do novo coronavírus o permita.