Comentarista surpreende sobre astro europeu no Flamengo: ‘Gabigol é melhor’

Apesar do futebol mundial estar completamente paralisado por conta da pandemia do coronavírus, o mercado da bola segue rendendo assunto com os clubes buscando possíveis reforços. Nos últimos dias, saíram rumores de um possível interesse do Palmeiras na contratação do sueco Ibrahimovic, com torcedores alviverde inclusive “invadindo” a rede social do atacante, pedindo para que ele venha atuar no Verdão. Uma possível chegada do experiente jogador ao Brasil foi abordada no programa “Os Donos da Bola” desta quinta.

PUBLICIDADE

Questionado se o atacante que atualmente veste as cores do Milan seria titular em todas as equipes de ponta do futebol brasileiro, o ex-jogador e agora comentarista Edílson Capetinha citou uma exceção.

“Só no Flamengo (que não tem vaga). O Gabigol é melhor que o Ibrahimovic”, disparou o ex-jogador no debate sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Indefinição no Milan

Contratado no início deste ano pelo Milan, Ibrahimovic assinou um vínculo curto até o meio deste ano, e ainda discute a sua permanência ou não no rossonero. É fato que a pandemia do coronavírus acabou impactando no esfriamento das conversas entre as partes.

PUBLICIDADE

Durante este período de quarentena, o experiente atacante foi visto treinando em uma equipe da Suécia para não perder o seu condicionamento físico.

PUBLICIDADE

Apesar de não vivenciar uma fase artilheira no Milan como anteriormente, Ibra vinha se mostrando bem participativo e decisivo na reação do rossonero no Campeonato Italiano. Antes de retornar ao clube de Milão, o jogador atuou algumas temporadas na Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos, defendendo as cores do LA Galaxy.