in

De saída? Jogador do Atlético-MG bate o martelo: ‘gostaria de jogar no Corinthians’

Bruno Cantini - Divulgação - Atlético-MG
Publicidade

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, os bastidores do mercado da bola seguem agitados com clubes buscando possíveis reforços pontuais visando a retomada do futebol. Cotado recentemente no Corinthians, o jogador Juan Cazares, do Atlético-MG, voltou a falar sobre as chances de uma possível transferência para o time paulista, e não poupou elogios ao clube.

Entrevistado pelo Canal del Fútbol, do Equador, o meio-campista do Galo foi questionado sobre o assunto e não pensou duas vezes ao responder.

Publicidade

“Sim (gostaria de jogar pelo Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande como o Corinthians?”, disse o jogador do Galo.

Apesar de já ter manifestado o desejo de contar o atleta equatoriano, a diretoria do Corinthians revelou recentemente que Cazares não está mais nos planos do clube.

Publicidade

Ficou no quase

No início deste ano, Cazares esteve bem próximo de deixar o Atlético-MG para atuar no Al Ain, dos Emirados Árabes, no entanto, as tratativas entre o Galo e a equipe asiática não decolou após o clube brasileiro rejeitar a oferta e pedir mais dinheiro pelo equatoriano. 

Cazares tem contrato com o Galo até o fim deste ano, e viu sua situação de renovação no clube ficar indefinida após a pandemia do coronavírus. Sampaoli gosta do meia, no entanto queria mais tempo para trabalhar com ele antes de encaminhar a extensão do vínculo.

Publicidade
Next post

Flamengo pode tomar nova medida drástica para evitar efeitos da crise financeira

Comentarista surpreende sobre astro europeu no Flamengo: ‘Gabigol é melhor’