Neymar Jr aceita essas duas condições para assinar com o Barça

A diretoria do Barcelona continuaria fazendo todos os possíveis para fazer regressar Neymar Jr no Camp Nou. Desde que o jogador deixou o time catalão, em 2017, que o Barcelona não encontrou ainda uma solução para sua ausência. Então, de acordo com o site Pasíon Futbol, o Barça não desistiu ainda de Neymar, se bem que eles não vão pelo brasileiro por qualquer preço. 

PUBLICIDADE

Barcelona com duas condições para Neymar

Eles querem Neymar de volta na Espanha, mas teriam algumas condições que o jogador, agora no PSG, precisaria aceitar para que a transferência aconteça, no próximo mercado. Segundo a mídia, o jogador da seleção brasileira estaria mesmo disposto para aceitar esses sacrifícios, a fim de regressar no time onde ele foi mais feliz em sua carreira.

Então, o jogador teria que reduzir seu salário e incluir ainda umas cláusulas de produtividade em seu contrato. Ele ganharia uns extra mediante seu rendimento no gramado e sua influência no time. Tudo isso são condições que vão mexer no bolso do jogador, de 28 anos de idade, mas parece que ele nem se importaria tanto assim, sendo que seu desejo seria mesmo regressar no Camp Nou, deixando o PSG. 

PUBLICIDADE

Brasileiro estaria disposto em aceitar

Neymar estaria realmente arrependido pelo rumo que escolheu para sua carreira. Agora, parra retornar no local onde ele se deu melhor e se reencontrar com Lionel Messi e Luís Suárez, o astro brasileiro estaria disposto em ceder. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Neymar poderia aceitar uma proposta inferior a 20 milhões de euros por ano, um salário bem abaixo dos 36 milhões de euros que ele está ganhando atualmente no PSG, ou dos 40 que Messi está ganhando no Barça. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para lá de aceitar esse salário mais baixo, Neymar Jr também aceitaria essas cláusulas de produtividade, que a diretoria catalã espera incluir no contrato do jogador brasileiro. Teria a ver com o número de gols e seu desempenho nas partidas. A verdade é que, tirando quando o craque tem suas lesões, ele deve atingir facilmente os números mais desejados. Afinal, Neymar continua sendo um dos melhores do jogo, quando ele se encontra saudável. 

Essa temporada, nas 22 partidas que ele realizou com a camisa do PSG, até esse surto do novo coronavírus paralisar o futebol, Neymar levava já 18 gols e 10 assistências para gol, tudo isso apesar de algumas lesões e problemas físicos que continuam atormentando o jogador nas temporadas recentes.