Brasileirão Série A: saiba onde assistir o jogo Bahia x Flamengo ao vivo na TV e online

Neste sábado, 29 de setembro, Bahia x Flamengo se enfrentam pela  27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo acontecerá às 21 horas, no estádio Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.

PUBLICIDADE

A arbitragem para o duelo será de Minas Gerais, composta por Igor Junio Benevenuto de Oliveira e os auxiliares Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. Confira as informações deste grande duelo!

Bahia

O Bahia entra em campo pressionado para buscar a vitória e alcançar os tão desejados 3 pontos disputados na partida. Com 29 pontos, apenas um a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, a Chapeconse, o time baiano se encontra na 15ª colocação, entre Vitória e Vasco, ambos também com 29 pontos. A vitória oferece a chance de fugir da zona de rebaixamento. 

PUBLICIDADE

Com alguns reforços importantes e sem poder contar com Douglas, Allione e Tiago, o provável escalação do técnico Enderson Moreira será: Anderson, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Elton, Ramires, Élber, Zé Rafael e Gilberto.

PUBLICIDADE
  • Pendurados: Douglas Grolli, Elton, Everson, Flávio, Junior Brumado, Léo, Marco Antônio e Nino Paraíba.

Flamengo

O Flamengo ocupa a 5ª posisão na tabela da Série A, com 48 pontos, 3 a menos que o primeiro colocado, o São Paulo. Uma vitória pode aumentar muito as chances do time de se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão. Contudo, a uma certa ansiedade e expectativa para o duelo desta noite, pois marca a estreia do técnico Dorival Junior, que entra no lugar de Maurício Barbieri, demitido na madrugada desta sexta-feira, 28.

PUBLICIDADE

Para buscar os cobiçados 3 pontos, o time carioca deve entrar em campo com a provável escalação: César, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco, Cúellar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Marlos (ou Renê), Lincoln (ou Vitinho). 

  • Desfalques: Diego, Diego Alves e Uribe (departamento médico); Henrique Dourado (suspenso).
  • Pendurados: Diego Alves, Geuvânio, Marlos, Piris da Mota, Rodinei e Vitinho.

Transmissão de Bahia x Flamengo ao vivo na TV ou na internet

A transmissão de Bahia x Flamengo ao vivo na TV acontece no canal Premiere e PFCI, para todo Brasil. Assinantes do canal podem acompanhar o jogo Bahia x Flamengo ao vivo e online através do Premiere Play. Para acompanhar em tempo real, o GloboEsporte. com faz a transmissão. Se optar, também é possível ouvir a narração ao vivo pela rádio online clicando aqui, e escolhendo a rádio de sua preferência.