Botafogo x São Paulo: craque pode voltar ao alvinegro no duelo deste domingo

Botafogo x São Paulo se enfrentam amanhã no Estádio Nílton Santos, casa do alvinegro carioca. O clube do Rio, que jogou a última partida com o quarto goleiro, poderá ter de volta o seu principal goleiro. Gatito Fernandez voltou a treinar com bola e deve estar no time titular neste jogo, já podendo ser usado por Zé Ricardo.

PUBLICIDADE

O São Paulo tentará defender a liderança do brasileirão 2018 contra um Botafogo empolgado, o clube vem de duas vitórias fora de casa, algo que ainda não tinha conseguido neste campeonato, outro ponto é justamente o fator casa. O clube carioca perdeu apenas um jogo dentro dos seus domínios nesta edição do brasileirão.

Situações opostas

Botafogo x São Paulo tem tudo pra ser um dos principais jogos da rodada. A motivação dos dois lados é evidente, mesmo tendo vencido duas vezes consecutivas, o clube de General Severiano ainda está bem próximo da zona de rebaixamento e espera consolidar sua fuga da parte baixa da tabela.

PUBLICIDADE

Já o líder amargou um empate, com gosto de derrota, dentro de casa e precisará a todo custo recuperar os pontos perdidos dentro de seu domínio. Todo clube que almeja ser campeão, sabe que não se pode perder preciosos pontos dentro de casa, a equipe paulista entrará ciente de que precisa de um triunfo contra o alvinegro dentro do Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Botafogo x São Paulo

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Igor Rabello, Joel Carli e Moisés; Gustavo Bochecha, Rodrigo Lindoso e Jean; Erik, Kieza e Luiz Fernando. Técnico: Zé Ricardo.

PUBLICIDADE

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre.