in

Felipão diz se Jorge Jesus deve ou não treinar a seleção brasileira

Divulgação Palmeiras
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e rapidamente colocou seu nome na história do futebol brasileiro. Sob o comando do português, o Rubro-negro voltou ao topo da América do Sul e conquistou a Copa Libertadores depois de 38 anos.

Além da Libertadores, o Flamengo também conquistou o Campeonato Brasileiro no ano passado. O último título da competição havia sido em 2009. Com estes dois títulos importante, Jesus passou ao patamar de ídolo da torcida flamenguista e é saudado como Mister a cada partida.

Jorge Jesus na seleção brasileira?

O trabalho bem feito por Jorge Jesus fez com que muitas pessoas começassem a defender uma ida do treinador à seleção brasileira. No momento, a seleção é treinada por Tite. Em breve, a equipe estreia nas Eliminatórias em busca da vaga na Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira nunca teve um treinador estrangeiro e isso parece não ser bem visto por muitas pessoas.

Publicidade

Felipão fala sobre Jesus na seleção

Campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, opinou sobre Jorge Jesus treinar a equipe pentacampeã. “Técnico bom e com qualidade não tem nacionalidade. Se o Jesus for escolhido para ser o técnico da Seleção Brasileira, ele o será com muito trabalho, boa vontade e dedicação, como fez e faz nos seus clubes, lá em Portugal e aqui no Flamengo”, afirmou Felipão.

Publicidade

O ex-treinador do Palmeiras rasgou elogios ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Felipão disse ainda que trabalhou em sete países e foi bem recebido em todos eles. Felipão foi, inclusive, treinador da seleção portuguesa e levou os lusitanos à semifinal da Copa do Mundo de 2006.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

São Paulo: Miranda está na mira do Tricolor e salário do zagueiro é revelado

Neymar e a opinião contundente sobre sua preparação física