Felipão diz se Jorge Jesus deve ou não treinar a seleção brasileira

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e rapidamente colocou seu nome na história do futebol brasileiro. Sob o comando do português, o Rubro-negro voltou ao topo da América do Sul e conquistou a Copa Libertadores depois de 38 anos.

PUBLICIDADE

Além da Libertadores, o Flamengo também conquistou o Campeonato Brasileiro no ano passado. O último título da competição havia sido em 2009. Com estes dois títulos importante, Jesus passou ao patamar de ídolo da torcida flamenguista e é saudado como Mister a cada partida.

Jorge Jesus na seleção brasileira?

O trabalho bem feito por Jorge Jesus fez com que muitas pessoas começassem a defender uma ida do treinador à seleção brasileira. No momento, a seleção é treinada por Tite. Em breve, a equipe estreia nas Eliminatórias em busca da vaga na Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira nunca teve um treinador estrangeiro e isso parece não ser bem visto por muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Felipão fala sobre Jesus na seleção

Campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, opinou sobre Jorge Jesus treinar a equipe pentacampeã. “Técnico bom e com qualidade não tem nacionalidade. Se o Jesus for escolhido para ser o técnico da Seleção Brasileira, ele o será com muito trabalho, boa vontade e dedicação, como fez e faz nos seus clubes, lá em Portugal e aqui no Flamengo”, afirmou Felipão.

PUBLICIDADE

O ex-treinador do Palmeiras rasgou elogios ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Felipão disse ainda que trabalhou em sete países e foi bem recebido em todos eles. Felipão foi, inclusive, treinador da seleção portuguesa e levou os lusitanos à semifinal da Copa do Mundo de 2006.

PUBLICIDADE