Corinthians: Andrés Sanchez não garante Tiago Nunes até o fim do ano

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e falou sobre diversos assuntos, entre eles sobre o treinador Tiago Nunes. O presidente do Timão é conhecido pela sua sinceridade e dessa vez não foi diferente. Ele criticou Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

O treinador chegou ao Corinthians no começo do ano com pompa, mas até agora a equipe não mostrou um futebol que empolgasse. Além disso, o Timão foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e corre o risco de cair na primeira fase do Paulistão.

Andrés não garante Tiago Nunes até o fim do ano

Na entrevista dada a Jorge Nicola, Andrés criticou o treinador Tiago Nunes e afirmou, abertamente, que não gostou de vê-lo criticando o Centro de Inteligência do Futebol (Cifut), departamento responsável pelas estatísticas do clube. O treinador havia dito que pediu informações sobre o time sub-20 e elas não estavam disponíveis.

PUBLICIDADE

Apesar das críticas feitas, Andrés afirmou que não vai demitir o treinador agora. Os maus resultados têm feito Tiago Nunes Nunes ser muito criticado pelos torcedores e pela imprensa esportiva. Apesar disso, Andrés não bancou o treinador até o fim do ano. “Não banco…. Ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa”, afirmou.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes estará pressionado quando o futebol voltar

O futebol brasileiro está paralisado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Quando a bola voltar a rolar, Tiago Nunes será o treinador mais pressionado do futebol brasileiro. Sequência de resultados no pós-pandemia poderá fazer com que ele perca o cargo de treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE