La Liga BBVA: saiba onde assistir Real Madrid x Atlético Madrid ao vivo na TV e online

Real Madrid e Atlético Madrid se enfrentam nesta tarde de sábado, 29 de setembro, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá início às 15h45 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Santiago Bernabéu, local onde o Real Madrid realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 13 pontos conquistados até o momento, e poderá assumir a liderança em caso de vitória diante do Atlético Madrid e derrota de seu maior rival, o Barcelona, em confronto contra o Athletic Bilbao.

O jovem atacante brasileiro Vinícius Jr, de apenas 18 anos de idade, foi relacionado pelo técnico Lopetegui e poderá fazer sua estreia na competição. Desde que chegou ao clube, o atacante participou apenas dos jogos amistosos com o elenco principal e logo foi integrado ao Real Castilla, uma espécie de “time B” do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Atlético Madrid

O Atlético Madrid ocupa a 4ª colocação na tabela da La Liga BBVA, com 11 pontos somados até o momento, e busca o triunfo para se manter no G4 e se aproximar do atual líder, o Barcelona.

PUBLICIDADE

O Atlético Madrid, assim como o Real Madrid, divide suas atenções entre a principal divisão do Campeonato Espanhol e a disputa da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Real Madrid x Atlético Madrid ao vivo na TV e online

Real Madrid x Atlético Madrid terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.