Esquentou! Andrés Sanchez rebate declaração de Tiago Nunes e dispara contra treinador

Não bastasse todo o desempenho irregular da equipe que acabou culminando em críticas e instabilidade no cargo, o técnico Tiago Nunes segue pressionado e com um ambiente um tanto quanto conturbado no Corinthians. Tudo foi intensificado após uma declaração do treinador sobre o departamento de análise de desempenho do alvinegro. A fala de Nunes não foi bem recebida pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Recentemente, o atual comandante do Timão disse que encontrou o Centro de Inteligência de Futebol sucateado, declarações estas que deixaram o mandatário do Timão nitidamente irritado.


“Fiquei muito chateado com isso aí. Não tem nada de sucateado. Tudo de mais moderno tem lá. Quando ele (Tiago Nunes) veio, teve carta branca para mexer em tudo.  Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras que disse, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem”,
disse Andrés em uma entrevista para o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem papas na língua e conhecido pelo senso de ironia, Andrés Sanchez disse que o treinador devia estar no Barcelona anteriormente, e por isso, acabou tendo a impressão de que as coisas no Brasil não eram das melhores.

PUBLICIDADE

“É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim”, pontuou o presidente do Corinthians.

PUBLICIDADE

Rendimento abaixo

Contratado no início da temporada, Tiago Nunes ainda não conseguiu assegurar uma regularidade no Corinthians. Além da eliminação precoce e vexatória para o Guaraní, na fase pré da Copa Libertadores, o time alvinegro corre sérios riscos de cair na primeira fase do Campeonato Paulista.

Terceiro colocado em sua chave, o Timão não depende apenas de suas forças para se classificar. No último jogo antes da paralisação, a equipe empatou em 1 a 1 com o Ituano, em Itaquera. Para avançar, o time da capital precisa “secar” o Guarani nas duas últimas rodadas e ainda fazer a “lição de casa” contra Palmeiras e Oeste.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, o Corinthians segue com suas atividades suspensas. Os jogadores estão de férias coletivas até o dia 30 de abril.