West Ham 3×1 Manchester United: Felipe Anderson marca golaço de letra na Premier League

West Ham e Manchester United entraram em campo nesta manhã de sábado, 29 de setembro, em partida válida pela 7ª rodada da Premier League. O confronto teve início às 08h30 (horário de Brasília) e foi realizado no Estádio Olímpico de Londres, local onde o West Ham realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

West Ham 3×1 Manchester United

O West Ham entrou em campo precisando do resultado para se afastar da zona de rebaixamento e se aproveitou do mal momento vivido pelos Red Devill’s. O time do técnico Manuel Pelegrini abriu o placar com o brasileiro Felipe Anderson, que vem sendo um dos principais destaques da equipe na Premier League. O jogador recebeu cruzamento pela direita e marcou, de letra, um golaço no Estádio Olímpico de Londres.

PUBLICIDADE

O West Ham diminuiu o ritmo após marcar seu primeiro gol e tinha o jogo controlado, uma vez que seu adversário, o Manchester United, não demonstrava qualquer reação dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Aos 43 do segundo tempo, Yarmolenko arriscou e a marcou seu gol com desvio no zagueiro Nilsson Lindelöf. O primeiro tempo chegou ao fim e o time londrinho foi aos vestiários sob aplausos de seus torcedores.

PUBLICIDADE

José Mourinho promoveu mudanças no Manchcester United na segunda etapa e conseguiu reduzir o marcador com gol marcado por Marcus Rashford. O United, mesmo após marcar seu gol, continuou apresentando um futebol abaixo do esperado e sofreu, novamente, com seu sistema defensivo.

Aos 29 da segunda etapa, Arnautovic recebeu enfiada de bola dentro da área e teve vida fácil para deslocar o goleiro De Gea e marcar o terceiro e último gol do West Ham na partida.

Mourinho balança no cargo

O Manchester United já acumula seu terceiro jogo seguido sem vitória nas competições inglesas e o técnico José Mourinho já balança no cargo de treinador dos Red Devill’s.

No meio de semana, pela Copa da Liga Inglesa, o time foi eliminado pelo modesto Derby County. Na Premier League, empate no último fim de semana diante do Wolverhampton e o resultado negativo diante do West Ham só aumenta a pressão em cima do técnico português.