Zlatan Ibrahimovic especulado por time paulista: ‘aguardando resposta’

Zlatan Ibrahimovic regressou esse ano no Milão, para representar seu antigo time. O atacante sueco, de 38 anos de idade, também jogou no rival da cidade, a Inter de Milão, mas após uma passagem pela Liga americana, a MLS, ele quis regressar no Milan, seguindo sua carreira, quando muitos apontavam para sua aposentadoria. Porém, Zlatan pensou que ainda não seria o momento e a verdade é que, até as competições pararem, por culpa desse coronavírus, o jogador estava mostrando um nível bem elevado. 

PUBLICIDADE

Zlatan Ibrahimovic de saída do Milan

Porém, precisamente por essa pandemia do coronavírus, sua passagem por Milão poderia ser bem mais breve que o esperado. O craque chegou na Itália, com esse objetivo de devolver a grandeza do clube, mas parece que sua missão poderia ser complicada demais. Ibrahimovic está fazendo a diferença com seu futebol, continua fazendo gols e jogando muito bem, mas isso poderia não ser suficiente, para que o Milan regresse na luta pelos títulos. 

O projeto do Milan vem se desmoronando nos últimos anos e com essa crise econômica por esse vírus, a situação poderia se agravar mais ainda. Então, Zlatan poderia estar de saída na próxima temporada. Mas o craque não precisaria terminar ainda sua carreira. Afinal, ele ainda teria propostas para seguir sua carreira, especificamente no Brasil

PUBLICIDADE

Jogador sueco poderia jogar no Palmeiras

Felipe Melo, o defensor brasileiro do Palmeiras garantiu que ele chamou Zlatan Ibrahimovic para o time paulista e estava só aguardando sua resposta. O jogador sueco poderia chegar no Palmeiras no próximo mercado de transferências, ainda a tempo de jogar a Copa dos Libertadores de de 2020. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Então, depois da pandemia muito pode mudar e até uma super estrela como Zlatan Ibrahimovic poderia chegar no futebol brasileiro. “Ele me admira, apesar de não sermos amigos. Enviei a ele uma mensagem para vir para nosso clube, mas ainda estou aguardando sua sua resposta”, revelou Felipe Melo para o canal Allianz Parque