Roger Guedes define qual clube quer defender na volta ao Brasil

O atacante Roger Guedes defende o Shandong Luneng, da China, e está sendo observado por equipes brasileiras. O atacante defendeu o Atlético-MG e o Palmeiras no Brasil. O Galo estaria de olho no atacante. Além dele, o São Paulo também teria colocado o jogador em seu radar no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Roger Guedes é um atacante de muita qualidade. O jogador tem contrato com o time chinês até junho de 2022. Atualmente, ele está em Criciúma, sua cidade natal, e não tem data de retorno à China. O novo coronavírus se disseminou para o mundo por meio do país asiático. Milhares de pessoas morreram na China.

Alexandre Mattos fala sobre Roger Guedes

Diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos falou sobre o possível negócio com o atacante do Shandong Luneng. “Se houver a possibilidade, a gente vai trazer. É um jogador que eu tenho um carinho enorme, respeito… já nos falamos algumas vezes, converso muito com o empresário dele, Paulo Pitombeira, que é um amigo”, comentou o dirigente.

PUBLICIDADE

Segundo Alexandre Mattos, Roger Guedes compreendeu e adorou o projeto. Mattos disse ainda que o time chinês está incomunicável neste momento. O dirigente quer conversar com os representantes do Shangong para saber sobre a possibilidade de negócio.

PUBLICIDADE

Roger Guedes foi melhor custo-benefício

De acordo com Mattos, Roger Guedes foi o maior custo-benefício da história do Atlético-MG. O jogador chegou de graça e foi vendido por 2,5 milhões de euros. Segundo o diretor de futebol, o atacante quase foi para o Bahia, mas acabou ficando no Galo e foi vendido meses depois.

PUBLICIDADE