Cruzeiro: Marcelo Moreno mostra porque é ídolo e cobra punição a ex-diretores

O atacante Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro como ídolo da torcida celeste. O jogador chegou e foi recebido com muita alegria pelos torcedores cruzeirenses. Aos 32 anos, o atacante chamou a atenção na chegada ao estar com o corpo pintado com uma camisa do time celeste.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno, sem dúvida nenhuma, será um nome muito importante para que o clube possa retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro foi rebaixado no ano passado, depois de uma campanha pífia no torneio nacional. Foi o primeiro rebaixamento da história do clube.

Marcelo Moreno critica ex-diretoria

Em entrevista à ESPN, Marcelo Moreno opinou sobre o momento vivido pelo Cruzeiro e não poupou a ex-diretoria pelo rebaixamento da equipe. O jogador chegou a citar a parte financeira em seu argumento contra os dirigentes que deixaram o clube na situação atual e pediu punição aos culpados.

PUBLICIDADE

“Ano passado sem dúvida não teve uma gestão boa, por isso que aconteceu o que vem acontecendo. Deixaram um rombo gigantesco no Cruzeiro e ninguém até hoje, eu pelo menos não vi, fez nada com as pessoas que causaram isso. É triste de aceitar que qualquer um pode vir, bagunçar um time e sair sem punição nenhuma”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Cruzeiro foi arrasado por má gestão

A situação do Cruzeiro é muito difícil. As dívidas do clube estão na casa dos R$ 600 milhões. Os títulos conquistados nos últimos esconderam a real situação da equipe. O rebaixamento à Série B do Brasileirão serviu para tornar público tudo o que acontecia de errado no clube.

PUBLICIDADE