Corinthians: Mano Menezes é contatado e ‘define’ futuro de Tiago Nunes

Tiago Nunes iniciou seu trabalho no Corinthians no começo deste ano e não está agradando. Sob o comando do treinador, o Timão foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e corre o risco de cair também na primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O Corinthians é o atual tricampeão do torneio estadual. No momento, ele ocupa a terceira posição de seu grupo, com 11 pontos. O vice-líder Guarani tem 16. Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da competição que está paralisada devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Corinthians sondou Mano Menezes

Em meio a crise do Timão, o trabalho de Tiago Nunes foi colocado em xeque. O treinador foi contratado no fim do ano passado e chegou credenciado pelos títulos da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019, pelo Athletico-PR. 

PUBLICIDADE

Diante dos maus resultados, Tiago Nunes correu risco de ser demitido. De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do grupo Globo, a diretoria do Corinthians sondou Mano Menezes. Mano foi campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Timão, em 2009, e também passou pelo Parque São Jorge em 2014.

PUBLICIDADE

Mano Menezes defendeu Tiago Nunes

De acordo com PVC, Mano Menezes teria dito a quem o procurou que a melhor opção para o Corinthians neste momento seria manter Tiago Nunes no comando da equipe. O treinador tem contrato até o fim do ano. Ainda neste ano, haverá eleição presidencial no Corinthians e isso já tem agitado o clube. Há muitos grupos políticos dentro do Timão e há grande dúvida sobre quem será o novo presidente.

PUBLICIDADE