Fluminense x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo na TV

Fluminense x Grêmio será uma das principais atrações do futebol nacional nesta tarde de sábado, 29 de setembro, quando as equipes se enfrentam em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) e será realizado no Maracanã, estádio onde o Fluminense manda suas partidas.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 9ª posição na tabela da primeira divisão do futebol nacional, com 34 pontos somados, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Em seu compromisso mais recente, o tricolor carioca conquistou uma vitória importante fora de casa, placar de 2×1, em partida disputada contra a Chapecoense.

PUBLICIDADE

Desfalcado por Pedro, principal destaque do time na temporada, o Fluminense tenta manter o desempenho para garantir sua vaga em uma competição continental.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 5ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 47 pontos conquistados até o momento, e sonha com o título da competição nacional. Em seu compromisso mais recente, o tricolor gaúcho superou o Ceará, placar de 3×2, em duelo disputado em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time divide suas atenções entre a Série A e a Copa Bridgestone Libertadores da América 2018.

Fluminense x Grêmio ao vivo na TV

Fluminense x Grêmio terá transmissão ao vivo no sinal fechado de televisão. Os assinantes dos canais esportivos Premiere, Premiere HD e PFCI poderão acompanhar a partida ao vivo. Os comentários e a narração estarão ao encargo de Luiz Carlos Jr. e Carlos Eduardo Lino.