in

Diego Ribas é sonho antigo, mas novo pesadelo toma conta do Santos

Divulgação Santos
Publicidade

O Santos é uma das equipes que vive um momento difícil devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Sem futebol, as equipes vivem dificuldade financeira com a perda da receita dos direitos de transmissões da TV, bilheteria e queda no número de sócios-torcedores.

Diante disso, o presidente do clube concedeu entrevista ao canal Bandsports e falou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Santos neste momento difícil. Segundo o dirigente, os pagamentos de março foram feitos e agora há conversas sobre os meses de abril e maio.

Presidente do Santos fala em prejuízo de 70% das receitas

“Discussão é difícil porque não sabemos o que vem pela frente. Discutimos sobre abril que vence em maio, conversamos com os jogadores e sabemos que essa conta não deve ser paga por um só. Coletivamente: padrão, empregado, empresas parceiras… Buscamos agora um percentual”, afirmou o presidente do Santos.

Publicidade

“Não dá para fazer coletivo, cada clube tem sua característica e relação com os jogadores. Cada clube negocia para saber a divisão de prejuízo. Para o clube já é 70% do prejuízo das receitas”, declarou José Carlos Peres, revelando a situação do momento.

Publicidade

Diego Ribas longe do Santos

O nome do meia Diego Ribas havia sido cotado no Santos, mas o presidente tratou de desmentir e afirmou que a chance de ele ser contratado é zero. O jogador deve deixar o Flamengo no fim do ano, quando seu contrato chega ao fim. Diego recebe cerca de R$ 600 mil por mês no Rubro-negro. Neste momento difícil, é praticamente impossível que o Peixe tenha dinheiro para bancar tal valor.

Por este motivo, os torcedores santistas que sonhavam com a contratação do meio revelado pelo clube no começo dos anos 2000, pode se desfazer da ideia. O Atlético-MG é outro clube interessado no jogador que defende a equipe de Jorge Jesus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Caso Ronaldinho: nova prisão escancara grave problema para a Justiça do Paraguai

Diego Costa foi procurado pelo Palmeiras e detalhes surpreendem: ‘demonstrou vontade’