Atlético-MG busca novo reforço em rival paulista

Atlético-MG é um dos times mais expectantes com essa paralisação do futebol. Um pouco por todo o mundo, o novo coronavírus está parando tudo. Milhões de pessoas estão confinadas nas suas casas, temendo sair na rua e pegar esse vírus, que está se revelando letal para milhares de pessoas infetadas. Então, a melhor prevenção continua sendo ficar em casa, em segurança. Com essas recomendações, também o futebol parou, e não se sabe ainda quando tudo vai retornar na normalidade.

PUBLICIDADE

Atlético-MG busca novos reforços

Enquanto os jogadores vão tentando manter sua forma em casa, fazendo seus exercícios, os dirigentes de vários clubes vão pensando o futuro de seus times. Nesse sentido, o Atlético-MG poderia ser um dos mais movimentados. Afinal, o time já estava planejando mudanças antes mesmo do futebol parar.

Com a chegada de Jorge Sampaoli em Minas Gerais, o time logo começou a busca por novos reforços. O treinador argentino, ex Santos, estaria pedindo algumas mexidas no elenco, entregando para Alexandre Mattos, diretor executivo do Galo, uma lista de possíveis transferências, que poderiam mudar o futuro do time mineiro.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias vem se falando em vários nomes que interessariam muito para o exigente treinador do Galo. Porém, até o momento, o Atlético não foi ainda capaz de confirmar qualquer contratação para essa temporada. No entanto, todos sabem que Sampaoli não vai desistir de conseguir novos craques para melhorar seu elenco, na busca pelos objetivos que o time certamente tem bem definidos.

PUBLICIDADE

Claudinho interessa muito para Jorge Sampaoli

O Atlético é um dos times que parte na frente para fazer vida difícil para o Flamengo, mas para isso, Sampaoli estaria pedindo alguns craques de nomeada. Nomes como Soteldo, Roger Guedes, Keno e Lucas Veríssimo são alguns dos mais falados para o time mineiro. Porém, tem um nome novo, não tão famoso, mas com potencial para marcar diferenças no Atlético.

PUBLICIDADE

O nome de quem se fala é o de Claudinho, o atacante, de 23 anos de idade da Red Bull Bragantino, de acordo com a ESPN Brasil. A ideia de Sampaoli seria conseguir a jovem promessa já para esse ano e seria seu ‘novo Soteldo’. Aliás, os dois jogadores teriam características semelhantes, que agradariam muito para o treinador argentino. As negociações não seriam fáceis, porque o jogador tem contrato até 2023 com os paulistas, mas a diretiva do Atlético estaria estudando suas chances por Claudinho.