Cristiano Ronaldo tem segredo revelado na web: sua nova camisa

Cristiano Ronaldo viu um de seus segredos revelado. Por muito que todos tenham tentado esconder essa revelação por um pouco mais de tempo, a verdade é que acabou caindo na internet e, depois de isso, não tem mais como esconder. Finalmente, os torcedores tiveram sua curiosidade resolvida e não param os comentários, se bem que há alguma divisão. Enquanto que alguns estão amando a novidade, outros não estão tão admirados assim. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo vai ter nova camisa com sua seleção

Então, de acordo com o site Pasíon Futbol, Cristiano Ronaldo vai ter novas cores para 2021. Ele e seus companheiros de seleção, que vão vestir essa camisa, da Nike, e que é um pouco diferente da mais recente que os portugueses estão vestindo. 2021 promete ser um grande ano para a seleção de Portugal que, finalmente, vai defender seu Euro. 

Os portugueses foram campeões da Europa em 2016 e, agora, por culpa de essa pandemia, eles não vão jogar esse ano de 2020 a competição. Pela primeira vez, o Europeu de futebol iria se jogar em várias cidades da Europa, mas com esse surto do novo coronavírus afetando quase todas essas cidades, a decisão da UEFA passou por adiar esse Euro para 2021. Outras competições como Copa América e Olimpíadas também foram adiadas para o ano que vem. 

PUBLICIDADE

Seleção de Cristiano Ronaldo vai defender título de 2016

Então, Portugal vai manter seu título de campeão da Europa por mais um ano. Em 2021 e, pela primeira vez na sua história, os portugueses vão tentar defender um título conquistado. Para isso, eles vão de roupa nova e um pouco diferente, que está dando muito que falar. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O capitão Cristiano Ronaldo e seus companheiros de time vão vestir camisa vermelha e short verde, que são as cores da bandeira de Portugal, mas que ultimamente, não tem sido utilizada de essa forma na roupa da seleção. Aliás, a camisa é meio retrô e clássica, com essa gola, o que está agradando para muitos.

Afinal, essa camisa deveria ser bem especial, se tratando da camisa que a seleção de Portugal vai levar, na defesa de seu primeiro Euro da história. Cristiano Ronaldo vai jogar essa competição com 36 anos de idade e são muitos os que acreditam que essa poderia ser sua última participação em uma Copa da Europa.