Palmeiras recebe proposta de R$ 86 milhões por Gabriel Veron e presidente bate o martelo

O Palmeiras de 2020 é bem diferente do Palmeiras de anos anteriores. Especialmente depois da chegada do diretor Alexandre Mattos, o Verdão investiu pesado em grandes contratações e montou elenco gigantes com jogadores caros. Para este ano, tudo mudou. A começar pela demissão de Mattos ainda no ano passado.

PUBLICIDADE

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo passou a investir e dar chances aos jogadores da base. Tudo muito normal para uma equipe que tem tido sucesso absoluto nas categorias de base. Atualmente, um dos destaques do Verdão é Gabriel Veron. O jogador integra o elenco de Luxemburgo.

Veron recebeu proposta milionária

Gabriel Veron disputou o Mundial sub-17 pela seleção brasileira e tornou-se a grande estrela do time. O torneio de base é acompanhado de perto por empresários e agentes de diversos times do mundo. Veron brilhou e chamou a atenção do Everton, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Palmeiras recusou proposta milionária pelo jogador. O time inglês estava disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 86 milhões na cotação atual) para contar com o jogador. O valor seria muito bem-vindo ao clube, mas o presidente do Palmeiras tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

Galiotte bate o martelo

Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte nem quis abrir conversas com a diretoria do Everton. O motivo para isso é surpreendente: o presidente do Verdão considerou a proposta pelo seu jogador muito baixa. O Palmeiras quer vender os craques da nova geração a um valor bem mais alto. Além de Veron, há outros jogadores da base que receberam chance no time de cima.

PUBLICIDADE