in

Palmeiras recebe proposta de R$ 86 milhões por Gabriel Veron e presidente bate o martelo

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras de 2020 é bem diferente do Palmeiras de anos anteriores. Especialmente depois da chegada do diretor Alexandre Mattos, o Verdão investiu pesado em grandes contratações e montou elenco gigantes com jogadores caros. Para este ano, tudo mudou. A começar pela demissão de Mattos ainda no ano passado.

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo passou a investir e dar chances aos jogadores da base. Tudo muito normal para uma equipe que tem tido sucesso absoluto nas categorias de base. Atualmente, um dos destaques do Verdão é Gabriel Veron. O jogador integra o elenco de Luxemburgo.

Veron recebeu proposta milionária

Gabriel Veron disputou o Mundial sub-17 pela seleção brasileira e tornou-se a grande estrela do time. O torneio de base é acompanhado de perto por empresários e agentes de diversos times do mundo. Veron brilhou e chamou a atenção do Everton, da Inglaterra.

Publicidade

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Palmeiras recusou proposta milionária pelo jogador. O time inglês estava disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 86 milhões na cotação atual) para contar com o jogador. O valor seria muito bem-vindo ao clube, mas o presidente do Palmeiras tomou uma decisão.

Publicidade

Galiotte bate o martelo

Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte nem quis abrir conversas com a diretoria do Everton. O motivo para isso é surpreendente: o presidente do Verdão considerou a proposta pelo seu jogador muito baixa. O Palmeiras quer vender os craques da nova geração a um valor bem mais alto. Além de Veron, há outros jogadores da base que receberam chance no time de cima.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Caso Ronaldinho: mais uma pessoa é presa e tudo se complica

Cristiano Ronaldo tem segredo revelado na web: sua nova camisa