Jorge Jesus e a última que complica tudo para o Flamengo

Jorge Jesus está em Portugal, uma situação que estaria complicando tudo entre o treinador português e o Flamengo. O treinador terminou o ano em grande no time carioca, conquistando vários títulos. Depois de esses meses de sucesso, o treinador, de 65 anos de idade, regressou em Portugal para umas férias. Entretanto, em janeiro, ele regressaria no Rio de Janeiro, mas para abandonar pouco depois, por culpa de essa pandemia do novo coronavírus. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus continua em Portugal

Entretanto, o Flamengo continua se exibindo em um nível bem acima e somando mais títulos. Porém, essa pandemia poderia estar arruinando tudo. Jorge Jesus ainda tomou um susto enorme, quando fez o teste para o coronavírus. Inicialmente, seu teste não foi conclusivo e o treinador temeu que poderia estar infetado. Isso não aconteceu e ele pode ficar um pouco mais descansado. 

Ainda assim, quando as competições pararam no Brasil, o treinador pegou sua bagagem e se mudou para Portugal, para junto de sua família, onde ele continua. Ao que parece, Jorge Jesus não pensa regressar no Brasil até que tudo fique em segurança. Portanto, essa possibilidade do Flamengo retomar os trabalhos ainda em abril foi totalmente afastada pelo treinador português, que não quer nem pensar nesse retorno ainda. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Treinador português ainda não pensa regressar no Rio de Janeiro

As coisas ainda estão complicadas e o mais importante é a segurança de todos. Então, de acordo com o jornal A Bola, o treinador português nem cogitou essa possibilidade de regressar no Rio de Janeiro em abril, razão que teria levado a esse adiamento no regresso dos treinamentos. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo o Globo Esporte, Wilson Witzel também não quer esse regresso aos trabalhos, apontando, no momento para o “final de maio“. A verdade é que toda essa indefinição está se arrastando cada vez mais e como Jesus não regressa no Brasil fica complicado, especialmente sobre a renovação de seu contrato. O treinador está quase terminando sua ligação com o Flamengo e ele não renovou ainda, o que está preocupando a todos. 

PUBLICIDADE

Jesus escolhido o melhor treinador do Flamengo

Entretanto, Jorge Jesus foi escolhido, pelos internautas, em uma votação do Globo Esporte, o melhor treinador da história do Flamengo, um reconhecimento que o português já agradeceu. “É uma honra ser escolhido pela Nação Rubro-negra como melhor treinador da história do Flamengo. Além dos torcedores, que conquistaram um lugar especial em meu coração, quero agradecer aos jogadores, pelo comprometimento e dedicação, companheiros de comissão técnica e à diretoria, pela confiança em nosso trabalho nos últimos nove meses”, declarou Jorge Jesus em seu Instagram.