in

Neymar está disposto a tomar atitude surpreendente para acertar com o Barça, diz jornal

Divulgação - PSG
Publicidade

Apesar da crise por conta do coronavírus impactar diretamente o futebol mundial, os rumores acerca de uma possível volta de Neymar ao Barcelona segue rendendo no Velho Continente. Após o jornal “Marca” afirma que o clube catalão está montando uma “barca” de jogadores para levantar fundo na viabilização do retorno do brasileiro, o “Mundo Deportivo” revelou que o atacante estaria disposto a tomar uma atitude drástica para voltar à Catalunha: mexer no seu salário.

Segundo o periódico, Neymar pode ir para o Barcelona por menos da metade do seu salário anual em um comparativo com o recebido no Paris Saint-Germain. O atacante brasileiro ganha 50 milhões de euros ao ano, no time espanhol ele receberia “apenas” 20 milhões, um valor semelhante ao que ele tinha quando deixou a equipe blaugrana em 2017.

Especulações acerca de um retorno do craque ao Barcelona têm sido cada vez mais frequentes. No último fim de semana, o “Le10sport”, da França, afirmou que o Paris Saint-Germain estaria disposto a efetivar a renovação de contrato de Thiago Silva para assegurar a permanência de Neymar no clube.

Publicidade

Período da quarentena

Neste período de inatividade por conta do coronavírus, Neymar está no Brasil e tem mantido a forma física com treinamentos em sua casa. Contratado pelo PSG junto ao Barcelona em 2017, o atacante brasileiro se consolidou com uma das transações mais caras na história do futebol. Para contar com o jogador, os franceses desembolsaram 222 milhões de euros (R$ 812 milhões na cotação da época).

Publicidade

Com a camisa do Barcelona, Neymar anotou 105 gols em quatro temporadas. Em sua passagem pela Catalunha conquistou vários títulos, o mais importante deles foi a Champions League da temporada 2014/2015.

E você torcedor, acha que o Neymar ainda tem espaço no Barcelona, ou deve permanecer no PSG para tentar uma Champions?

Publicidade
Next post

Barcelona surpreende ao anunciar decisão para ajudar no combate do coronavírus

Coutinho está bem próximo de acertar sua ida para gigante inglês, aponta jornal catalão