De saída? Fábio Carille surpreende e está pronto para tirar esse craque do Flamengo

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol no Brasil e algumas transferências importantes poderão acontecer nas próximas semanas. Os clubes nacionais tentam manter as contas em dia em meio à paralisação dos jogos e, para que isso aconteça, pode ser necessária a venda de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Fábio Carille cria problema para o Flamengo

O técnico Fábio Carille surgiu no Corinthians e conseguiu alcançar resultados expressivos logo no começo de sua jornada no profissional. O comandante está atualmente no Al-Ittihad, no entanto, ainda está bastante ligado ao futebol brasileiro.

Buscando reforços para seu time na Arábia Saudita, o comandante acabou encontrando no Flamengo uma boa opção. Trata-se do goleiro Diego Alves, de 34 anos de idade, e que tem seu contrato cada vez mais próximo do fim com o clube carioca.

PUBLICIDADE

O jogador é um pedido do técnico Fábio Carille aos cartolas do Al-Ittihad e algumas sondagens iniciais já estão sendo feitas. Por sua vez, o Flamengo também interessa na permanência do atleta e o mais provável é que as conversas para renovação de contrato sejam inciadas em breve.

PUBLICIDADE

Outro alvo

O atacante Bruno Henrique, de 29 anos de idade, chegou ao Flamengo em transferência junto ao Santos e rapidamente conquistou sem espaço como ídolo do torcedor. O jogador está sendo sondado por clubes da China e poderá receber uma oferta milionária em breve.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Flamengo deveria liberar o goleiro Diego Alves ou deveria investir em sua permanência para o restante da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.