Brasileirão Série B: saiba onde assistir Paysandu x Goiás ao vivo na TV

Paysandu x Goiás será uma das grandes atrações esportivas desta noite de sexta-feira, 28 de setembro, quando as equipes se enfrentam pela 29ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Leônidas Sodré de Castro, local onde o Paysandu realiza seus compromissos como equipe mandante.

Paysandu

O Paysandu ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 31 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da temida zona de rebaixamento. Em seu compromisso mais recente, o time empatou em casa, em partida disputada contra o Criciúma, pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Se perder para o Goiás, o Papão da Curuzu poderá terminar a rodada dentro do Z4.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás ocupa a 2ª posição na tabela de classificação da segunda divisão nacional, com 28 pontos somados até o momento, e luta para se manter no grupo de acesso à Série A e também pelo título da atual edição da Série B.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o Goiás empatou com a Ponte Preta, pelo placar de 2×2, em partida disputada no Serra Dourada.

Em caso de derrota diante do Paysandu, o Goiás poderá terminar a rodada fora até mesmo do G4 da competição. Por este motivo, mesmo atuando fora de seus domínios, a tendência é de que o esmeraldino busque o resultado positivo.

Paysandu x Goiás ao vivo na TV

Paysandu x Goiás terá transmissão ao vivo para os assinantes dos canais esportivos SporTV, Premiere e PFCI.  A narração e os comentários estarão ao encargo de Julio Oliveira e André Loffredo.